FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, pode acrescentar. Caso o pretenda efectuar, deverá indicar-nos nas observações da sua encomenda e efectuar a compra seleccionando na mesma quantas fixações pretende no campo “Fixações”.

  1. Seleccionar a marca, ano e modelo da viatura;
  2. Seleccionar a qualidade do material pretendida;
  3. Seleccionar a cor pretendida para o material;
  4. Seleccionar para que lugares pretende os tapetes
  5. Se pretender fixações, seleccionar em que tapetes as pretende. Caso não tenha fixações de origem e queira acrescentar, indicar em observações e seleccionar na mesma no campo “Fixações”;
  6. Caso pretenda personalização/bordado nos tapetes, indicar em quais pretende. Nas observações indicar a cor, a localização e se pretende a personalização marca ou modelo da viatura;
  7. Escolher o tipo de acabamento pretendido. Por norma executamos à cor do tapete, caso deseje outra cor por favor indicar nas observações;
  8. Indicar se pretende ou não reforço de PVC no condutor;
  9. Efectuar pagamento.

Os nossos tapetes apresentam os moldes efectuados por nós e directamente em cada viatura, pelo que apesar de serem sempre à medida de cada modelo poderão apresentar um design diferente dos de origem. Relativamente à qualidade, material igual ao de origem só na marca de cada viatura, a Fofal dispõe de materiais equiparados e de gamas superiores.

Sim, a factura é sempre enviada juntamente com a sua encomenda. Caso a pretenda antecipadamente, por favor fale connosco. 

Sim, temos loja física onde poderá adquirir o que necessitar. Alguns materiais temos em stock, outros temos disponíveis as amostras para que possa escolher e deixar a encomenda connosco.

Envie-nos um e-mail para apoioaocliente@fofal.pt a explicar-nos o sucedido. Com a maior celeridade possível, entraremos em contacto para resolvermos a situação.

Será notificado através de e-mail num prazo de 24h-48h com um código para levantamento no armazém mais próximo, ou será deixada uma notificação por escrito na sua caixa de correio para levantamento no posto mais próximo da transportadora em questão.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente pode trocar ou devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua receção, salvo no fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados.

Para mais informações por favor consulte https://fofal.pt/envios-e-devolucoes/

Se no ato da entrega a embalagem estiver danificada, o cliente deverá rejeitar a encomenda e informar a Casa dos Tapetes Fofal Lda do sucedido através do e-mail apoioaocliente@fofal.pt. Só desta forma poderemos garantir a resolução do problema.