Nos termos da legislação em vigor, nomeadamente do DL 143/2001, qualquer contracto de encomenda pode ser livremente resolvido. Para isso, o cliente pode trocar ou devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção, salvo no fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados.

Os artigos têm de se encontrar no mesmo estado de conservação em que chegaram à posse do cliente para que possam ser devolvidos e o cliente reembolsado.

Os artigos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. A Casa dos Tapetes Fofal Lda só enviará um novo artigo após a recepção do artigo para troca.

No caso de devolução a Casa dos Tapetes Fofal Lda compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da devolução através de transferência bancária devidamente identificada através de e-mail para apoioaocliente@fofal.pt e após verificação do estado de conservação.

Os custos de envio resultantes da troca ou da devolução são da responsabilidade do cliente, exceto nos casos de: artigo trocado relativamente ao pedido na nota de encomenda; artigo com defeito e embalagem danificada.

Se no ato da entrega a embalagem estiver danificada, o cliente deverá rejeitar a encomenda e informar a Casa dos Tapetes Fofal Lda do sucedido. Só desta forma poderemos garantir a resolução do problema.

 

 

Última Actualização: 30 Novembro 2021