Métodos de Envio
Sabemos o quão importante é receber a sua encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de transporte que prestem um serviço rápido e seguro. Verifique aqui as suas questões sobre os métodos de envio dos produtos da Casa dos Tapetes Fofal Lda.
QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA E QUAIS OS CUSTOS DE ENVIO?
Para produtos não personalizados enviamos num prazo de 48h (dias úteis), devendo preferencialmente efectuar a sua encomenda até às 11h00. Para encomendas personalizadas como coberturas, tapetes automóvel e tapetes de entrada está dependente do volume de produção aquando da encomenda, no entanto, tentamos enviar num prazo de 1 semana. Para as alcatifas de Casa & Escritório, depende do stock podendo demorar entre 2-3 semanas.
Portugal (Continental) – 6,77€
Portugal (Ilhas) – 25,00€
Restantes países Europeus– entrar primeiro em contacto connosco
Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
Neste momento não fazemos envios para Países extra-comunitários.
As entregas e recolhas em Portugal são operadas pela DPD e CTT. Nos países da União Europeia pela DHL Express (envio avião) e por DPD (envio terrestre).
As entregas são efetuadas das 9h às 18h pela DPD e das 9h às 13h pelos CTT, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.
AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).