a carregar...

Aviso

“Estimado cliente, devido ao Estado de Emergência decretado dia 18 de Março e às medidas impostas posteriormente pelo Governo, a nossa produção terá que estar encerrada até dia 5 de Abril (previsão). No entanto, aceitaremos a sua encomenda on-line ficando agendada a sua produção (por ordem de entrada) para assim que nos seja possível retomarmos a nossa actividade.
 
Nesta hora tão difícil para todos nós resta-nos desejar que tudo corra bem e que juntos consigamos superar este enorme desafio que temos pela frente, e regressar à normalidade ainda mais fortes.
Gratos Pela V. Compreensão,
 
Equipa Fofal”

Disponibilidade

Na eventual situação de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a “fofal.pt” entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone/telemóvel com a maior brevidade possível. Poderá apresentar data a partir da qual se encontrará disponível, podendo o cliente aceitar essa data ou não. Caso não aceite será reembolsado com a maior brevidade possível e não excedendo o prazo de 30 dias. Se o produto encomendado se encontrar indisponível a “fofal.pt” solicita ao cliente que escolha um produto de substituição, com preço equivalente. Se o cliente não aceitar será reembolsado. Sendo os reembolsos aqui mencionados equivalentes ao valor pago pelo cliente para o produto em questão.