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Aviso

“Estimado cliente, devido ao Estado de Emergência decretado dia 18 de Março e às medidas impostas posteriormente pelo Governo, a nossa produção terá que estar encerrada até dia 5 de Abril (previsão). No entanto, aceitaremos a sua encomenda on-line ficando agendada a sua produção (por ordem de entrada) para assim que nos seja possível retomarmos a nossa actividade.
 
Nesta hora tão difícil para todos nós resta-nos desejar que tudo corra bem e que juntos consigamos superar este enorme desafio que temos pela frente, e regressar à normalidade ainda mais fortes.
Gratos Pela V. Compreensão,
 
Equipa Fofal”

Devoluções e Reembolsos

A política de devolução de encomendas está dependente de cada fornecedor e da legislação em vigor em Portugal.

 

Casa dos Tapetes Fofal, Lda – O cliente poderá efetuar uma devolução de produtos num prazo máximo de 14 dias. Conforme o estipulado no ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que, nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Prazo este que começa a contar a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente. Para exercer o presente direito, o cliente deverá enviar uma carta registada com aviso de recepção para a morada indicada no Site, comunicando a sua vontade de resolver o contrato.

No caso de cancelamento da cancelamento, para troca ou devolução da encomenda, deverá a “fofal.pt” sempre ser avisada por escrito (via e-mail: comercial@fofal.pt ou por carta para : Casa dos Tapetes Fofal, Lda.; Rua Almeida e Sousa n.º 13-B, 1250-064 Lisboa).

 

Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados da factura original.

 

No entanto, os nossos contactos telefónicos permanecem à V. disposição para agilizar o processo:

E-mail: comercial@fofal.pt

 

Agradecemos desde já a sua visita!