a carregar...

Condições Gerais de Utilização

Sobre nós

A fofal.pt é uma loja online da Casa dos Tapetes Fofal, Lda. e que vende os produtos comercializados pela sua loja física. A Casa dos Tapetes Fofal, Lda. dispõe também de uma fábrica para determinados produtos efetuados à medida e/ou personalizados. Dispomos ainda de serviço de apoio ao cliente, com esclarecimento de dúvidas, propostas orçamentais, eventuais reclamações, resposta a sugestões.

Tem por objectivo:

proporcionar aos clientes de todos os pontos de Portugal (Continental e Ilhas) uma vasta gama de produtos diversificados – tapetes automóveis, capas e coberturas automóveis e para outros veículos, acessórios automóveis, tapetes de entrada, revestimentos – alcatifas e relvas, entre outros - com a maior comodidade, eficiência e rapidez.

Fornecedor da loja online fofal.pt:

Casa dos Tapetes Fofal, Lda.

Rua Almeida e Sousa, 13-B

1250-064 Lisboa (Campo de Ourique)

NIF: 500 058 369

telefone: (+351) 21 395 13 13
 

fax: (+351) 21 395 10 40

e-mail: comercial@fofal.pt

Horário: 9h-13h / 15h-19h



Apoio ao Cliente

Para consultar ou esclarecer qualquer dúvida, encontramo-nos disponíveis:

E-mail: comercial@fofal.pt

Horário: 9h-13h / 15h-19h

 

Registo/Login (Criação de Conta):

Para que o utilizador possa usufruir das vantagens da fofal.pt ou efetuar compras, bastará CRIAR UMA CONTA ou fazer o respetivo LOGIN se já se registou previamente. (Consultar “1.ª COMPRA” ou aceder ao módulo de “Login/Registo”).

O utilizador do site fofal.pt é responsável pelos dados fornecidos aquando do processo de registo para criação da sua conta.

Durante a criação de conta são solicitados um nome de utilizador e password por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados.

 

Política de Privacidade e Segurança

A Casa dos Tapetes Fofal, Lda. , ficam com o registo dos dados pessoais garantindo a sua privacidade e segurança, tanto para os utilizadores que se registam para efectuarem encomendas, como os que se registam para usufruirem também das nossas newsletters. Os dados pessoais dos nossos utilizadores registados serão processados e utilizados pela fofal.pt. As suas informações pessoais podem ser ainda ser partilhadas com fornecedores subcontratados que nos apoiem nos respetivos serviços. Em qualquer dos casos, exigimos a privacidade e segurança dos dados dos nossos utilizadores.

Todas as transacções que envolvam informação sensível são protegidas através de encriptação, quer informação de dados pessoais, quer relativa a processos de pagamento.

Poderemos vir a alterar a nossa política de privacidade, quer por motivos de modernização informática e de internet, quer por alterações que venham a ser introduzidas na legislação. Aconselhamos que sejam lidas as Condições Gerais sempre que visite o nosso site.

Se se pretender registar quer para efetuar compras ou simplemente para ter acesso às nossas Newsletters só o poderá fazer se aceitar a nossa Política de Privacidade.

 

Como encomendar

Na página 1.ª COMPRA encontram-se enumeradas as etapas que o utilizador deverá seguir para proceder a uma compra.

 

Disponibilidade

Na eventual situação de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a “fofal.pt” entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone/telemóvel com a maior brevidade possível. Poderá apresentar data a partir da qual se encontrará disponível, podendo o cliente aceitar essa data ou não. Caso não aceite será reembolsado com a maior brevidade possível e não excedendo o prazo de 30 dias. Se o produto encomendado se encontrar indisponível a “fofal.pt” solicita ao cliente que escolha um produto de substituição, com preço equivalente. Se o cliente não aceitar será reembolsado. Sendo os reembolsos aqui mencionados equivalentes ao valor pago pelo cliente para o produto em questão.

 

Preços

Os preços são estabelecidos pela Casa dos Tapetes Fofal, Lda.. A qualquer momento podem ser alterados. Os preços dos produtos são os que estão em vigor aquando da encomenda feita pelo cliente, independentemente do preço que esteja em vigor aquando da data da entrega da encomenda.

Em caso excepcional de rutura de stock os produtos em falta não serão facturados. Nesse caso o  cliente será contactado – via e-mail ou telefonicamente -  podendo ser-lhe posto eventualmente à sua disposição um produto similar. E, nesse caso a fatura corresponderá à do produto realmente comprado.

Os preços presentes são todos expressos em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor.

À encomenda a ser enviada ao cliente será anexada a respectiva fatura.

 

Modos de Pagamento

A “fofal.pt” reserva-se ao direito de solicitar ao cliente outro modo de pagamento, que não o selccionado aquando da realização da encomenda.

- Referência Multibanco - Após conlcusão da sua compra receberá por email os dados da referência e entidade a usar para poder efectuar o pagamento.

- Paypal (com recurso ao cartão de crédito)

- Depósito ou Transferência Bancária:

- Transferência Bancária

Titular: Casa dos Tapetes Fofal. Lda.
Instituição Bancária:  Montepio Geral
NIB: 0036 0039 99100 316411 35

- À cobrança (pagamento efetuado no acto de entrega da encomenda): taxa de cobrança de €3,75

À exceção da opção à cobrança, as encomendas só serão processadas após a receção do pagamento ou do seu comprovativo.

O comprovativo só é recebido automaticamente nas seguintes opções: referência multibanco (mas poderá demorar até 24h a recebermos essa informação automática), paypal

Deverá enviar-nos por email para comercial@fofal.pt o comprovativo de transferência.

Os pagamentos por transferência bancária deverão ser efetuados num prazo máximo de 3 dias úteis, se tal não acontecer a “fofal.pt” poderá eventualmente anular a encomenda sem aviso prévio.

“fofal.pt”  recomenda a manter os comprovativos: do seu pedido de encomenda e do respectivo pagamento.

Nota: Para as encomendas enviadas à cobrança geralmente contacta-se previamente o cliente via telefone/telemóvel antes de processar as mesmas.

 

Prazos de Entrega

À excepção dos produtos que se encontrem devidamente identificados com outros prazos, os prazos gerais de entrega são para:

Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis;

Arquipélagos da Madeira e dos Açores: 1 a 2 semanas;

Para compras que incluam produtos com prazos de entrega diferentes, o cliente receberá a encomenda total no prazo correspondente ao do produto com prazo mais demorado. Caso solicite que os produtos sejam enviados em separado, deverá o cliente suportar o valor dos respectivos portes de envio.

Sempre que tenha urgência em receber um produto num prazo inferior ao estipulado poderá contactar-nos. Determinados produtos podem ser levantados directamente na loja do nosso Vendedor e/ou serem entregues num prazo inferior ao pré-definido.

 

Entregas e Modos de Envio

Os Modos de Envio disponíveis em fofal.pt são:

  • entrega na morada indicada pelo cliente (ver valores ou isenção em "Portes de Envio")

  • entrega à cobrança (sob pagamento de taxa adicional pelo serviço "à cobrança", ver "Portes de Envio")

  • levantamento na loja física / fábrica Casa dos Tapetes Fofal, Lda.

  • Portes de Envio

    Casa dos Tapetes Fofal, Lda – os produtos serão entregues pelos CTT NORMAL ou pela TRANSPORTA.

    Portes de Envio:

    Portugal Continental, para pesos totais de encomenda:

    inferior a 5Kg - €4,46
    de 5Kg e inferior a 10Kg - €5,10
    de 10Kg e inferior a 20Kg - €6,20
    de 20Kg e inferior a 30Kg - €7,70
    para cada quilo adicional acima dos 30Kg - €0,20

    Para a maioria (pode haver excepções devidamente assinaladas) dos produtos comprados directamente online e o total da encomenda seja:
    superior a 100,00 eur aplica-se um desconto de 50% nos portes de envio;
    superior a 150,00 eur os portes de envio são gratuitos (isto é, aplica-se um desconto de 100% nos portes de envio);
    Pode ainda este desconto não se aplicar para produtos/serviços solicitados por orçamento.

    Arquipélago da Madeira e dos Açores, os portes de envio, para encomendas expedidas por Via Marítima, para pesos totais de encomenda:

    inferior a 2Kg - €11,30
    de 2 a inferior a 5kg - € 16,30
    de 5 a inferior a 10 Kg - €28,60
    de 10 a inferior a 15Kg - €32,70
    de 15 a inferior a 20kg - €44,70
    de 20 a inferior a 25kg – €53,90
    de 25 a inferior a 30kg – €63,50
    para cada quilo adicional acima dos 30Kg - €1,55

    Arquipélago da Madeira e dos Açores, os portes de envio, para encomendas expedidas por Via Aéra: 

    inferior a 2Kg - €24,00
    de 2 a inferior a 5kg - € 30,00
    de 5 a inferior a 10 Kg - €42,00
    de 10 a inferior a 20Kg - €67,00
    de 20 a inferior a 30Kg – €101,00
    para cada quilo adicional acima dos 30Kg - €3,45

    Nota:
    por produtos entregues à cobrança, a Casa dos Tapetes Fofal cobra uma taxa adicional: €3,75
    Quando as entregas à cobrança são feitas por uma transportadora agradece-se que o tempo de espera do pagamento não ultrapasse os 15 minutos.
    Os prazos de entrega dependem sempre da disponibilidade de stock.

     

    Vantangens

    Atendimento personalizado.

    Rapidez de resposta.

    Apoio ao cliente.

    Promoções especiais.

     

    Newsletter

    A Newsletter  dá a conhecer novidades e informação especial para os seus clientes registados

    As Vantagens da Newsletter:

     

    Informação sobre novos produtos

    Informações sobre a “fofal.pt”

    Informações sobre produtos existentes em pormenor

    Informações sobre promoções

    Gift Vouchers

     

    Devoluções e Reembolsos

    A política de devolução de encomendas está dependente de cada fornecedor e da legislação em vigor em Portugal.

    Casa dos Tapetes Fofal, Lda – O cliente poderá efectuar uma devolução de produtos num prazo máximo de 14 dias. Conforme o estipulado no ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que, nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Prazo este que começa a contar a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente. Para exercer o presente direito, o cliente deverá enviar uma carta registada com aviso de recepção para a morada indicada no Site, comunicando a sua vontade de resolver o contrato.

    No caso de cancelamento da cancelamento, para troca ou devolução da encomenda, deverá a “fofal.pt” sempre ser avisada por escrito (via email: comercial@fofal.pt ou por carta para : Casa dos Tapetes Fofal, Lda.; Rua Almeida e Sousa n.º 13-B, 1250-064 Lisboa).

    Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados da factura original.

    No entanto, os nossos contactos telefónicos permanecem à V. disposição para agilizar o processo:

    E-mail: comercial@fofal.pt

     

    Agradecemos desde já a sua visita!

     

    Garantias

    Cada produto tem definido a sua garantia.

     

    Criação de Conta

    Para que possa ser realizada uma encomenda o cliente deverá registar-se na”fofal.pt”, sendo livre a escolha se pretende ou não subscrever à nossa Newsletter.

    Nesse registo são solicitados alguns dados pessoais indispensáveis à identificação do cliente. Ver poítica de Privacidade.