a carregar...

Capas Auto

 

 

 

Encomende - clique

 

 

CAPAS À MEDIDA PARA BANCOS AUTOMÓVEIS

 

As capas automóveis são protecções aos estofos dos bancos, executadas em tecido ou “napel” (“pele sintética”).

Com estas protecções consegue-se maior durabilidade dos bancos originais e com a vantagem de se poderem retirar as capas para a sua limpeza aquando necessário e não se opte pela limpeza das mesmas dentro do habitáculo.

Dada a elevada durabilidade e qualidade das mesmas (especialmente das “à medida”) o investimento que é realizado compensa, dado que os estofos originais ficam protegidos, dando um aspecto de boa conservação à sua viatura e até numa potencial venda da mesma o seu carro é mais valorizado.

Outra vantagem na utilização de capas para bancos automóveis é a possibilidade futura de serem substituídas.

 

As capas auto à medida são vantajosas do ponto de vista de solução que abrange uma área maior que as universais e funcionam como “luvas” para os seus bancos.

 

Basta conhecer algumas características e as capas são executadas à medida.

Encomende aqui.

 

 

Dispomos de três tipos de capas à medida em função do material em que são executadas:

  • NAPEL clique - tecido sintético, napa melhorada, com aspecto de pele;

  • TECIDO LUX clique - tecido de alta qualidade (malha) liso e com padrões;

  • TECIDO ECO clique - tecido de boa qualidade e durabilidade, contudo, de gama inferior ao LUX, também com várias soluções e padrões.

 

Em alternativa consulte capas auto universais.

 

Aviso

“Estimado cliente, devido ao Estado de Emergência decretado dia 18 de Março e às medidas impostas posteriormente pelo Governo, a nossa produção terá que estar encerrada até dia 5 de Abril (previsão). No entanto, aceitaremos a sua encomenda on-line ficando agendada a sua produção (por ordem de entrada) para assim que nos seja possível retomarmos a nossa actividade.
 
Nesta hora tão difícil para todos nós resta-nos desejar que tudo corra bem e que juntos consigamos superar este enorme desafio que temos pela frente, e regressar à normalidade ainda mais fortes.
Gratos Pela V. Compreensão,
 
Equipa Fofal”